XIAOMI MOSTRA A VERSÃO 5G DA MI MIX 3 COM SNAPDRAGON 855.

Xiaomi exibiu a versão 5G do Mi MIX 3 na Conferência de Parceiros Globais da China Mobile. Entre os primeiros smartphones 5G, a versão 5G Mi MIX 3 é a mais recente plataforma de chipsets da Qualcomm, o Snapdragon 855 e o X50 5G, com velocidade máxima de download de até 2Gbps. A Xiaomi também demonstrou navegação na Web e transmissão de vídeo ao vivo usando a rede 5G, proporcionando uma experiência vívida dos benefícios futuros do 5G.

Liderando o caminho na era 5G com o smartphone China Mobile 5G no terceiro trimestre de 2018.

A Xiaomi sempre priorizou a P & D, especialmente no que diz respeito às principais tecnologias sem fio para o setor de smartphones. A alta velocidade de download trazida pela tecnologia LTE de quatro antenas do Mi MIX 2, o Wi-Fi de dois canais Mi 6 de 2 x 2 são amplamente aclamados. O GPS de dupla frequência do Mi 8 também está na vanguarda da indústria.

Isso ainda é verdade na era 5G. No início de 2016, a Xiaomi criou uma equipe de pesquisa exploratória em 5G para realizar pesquisas abrangentes e detalhadas sobre o padrão 5G. Desde então, a Xiaomi participou e liderou algumas discussões sobre tópicos técnicos da 5G e liderou o desenvolvimento da indústria.

O 5G possui requisitos mais altos para o projeto e transmissão de antenas que o 4G e a Xiaomi está liderando em pesquisa e desenvolvimento de antenas. A Xiaomi também contribuiu muito para o Projeto de Parceria da 3ª Geração, uma colaboração entre grupos de associações de padrões de telecomunicações, ajudando a revisar o padrão existente da NB-LOT, uma parte importante da tecnologia 5G.

No início de 2017, a Xiaomi lançou oficialmente o design de smartphones 5G. Em setembro de 2018, a Xiaomi assumiu a liderança na construção de conexões 5G de sinalização e link de dados, estabelecendo as bases para o uso comercial em 5G. A Xiaomi participará da primeira onda do teste de campo pré-comercial 5G lançado pela China Mobile no primeiro trimestre de 2019 e também lançará a versão 5G do Mi MIX 3 na Europa, e então lançará smartphones comerciais que suportam a rede 5G da China Mobile. terceiro trimestre de 2019.

Explorando novos aplicativos 5G.

Em julho de 2018, a Xiaomi assinou um acordo-quadro de cooperação estratégica com a China Mobile. Aproveitando seus próprios pontos fortes no campo LOT, a Xiaomi irá cooperar com a China Mobile e outros parceiros para explorar novas aplicações que fazem uso total da tecnologia 5G.

No futuro, a Xiaomi fará pleno uso de sua posição como a maior plataforma de LOT de consumo do mundo e promoverá conjuntamente o 5G no campo de smart house com a China Mobile. A Xiaomi também explorará oportunidades em áreas de negócios emergentes, como streaming de ultra-alta definição 8K, videochamada holográfica em 3D, navegação em 3D AR street view, serviços de streaming de videogame, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *